terça-feira, 20 de dezembro de 2011

QUE AMOR É ESSE?




Que amor é esse
Que sinto por você?
Que invade meu corpo
Mente e coração
Que me arremessa
Como um frágil barco
Nas encostas do mar,
E me faz em mil pedaços
Sem ter a chance de recomeçar.

Que amor é esse?
Que me faz sentir tão fraca,
Sem ânimo para seguir em frente.
Que amor é esse, que acorrenta
Com suas lembranças,
Como que se acorrentam escravos
Sem ter a chance de fugir.

Que amor é esse?
Que me leva ao topo
Duma linda montanha
E me joga sem piedade
No mais profundo dos abismos,
Sem chão para fixar os meus pés.

Que amor é esse?
Que me consome aos poucos,
Que não deixa as feridas cicatrizarem.

Que amor é esse?
Que invade minha alma,
Sem dar escolhas se
Quero ou não viver essas lembranças.

Diz-me...
Que amor é esse?
Que já nem sei se
É amor ou é loucura
 Esse te amar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário