sábado, 17 de dezembro de 2011

MEU INESQUECÍVEL AMOR




Quanto mais o tempo passa,
Mais eu tenho a certeza
Do grande amor que sinto por você.
Então vem o desespero,
Uma força estranha por completo
Toma conta do meu ser.
Já não sei quem sou realmente
De repente vem uma vontade imensa
De estar em teus braços,
Só para não sentir a tristeza
De não ter-te ao meu lado.
Como eu te amo, meu Deus...
Como eu te amo!
Sinto tua falta...
Que pena você não sentir a minha.
A minha saudade, não é a sua saudade.
Desculpe-me!
O amor que sinto por você é tão grande,
Que não percebi que você não me amava
E que estavas ao meu lado
Simplesmente para não se sentir tão só
Ou por qualquer outra comodidade.
Mas a hora que se sentiu mais seguro,
Levantou vôos mais altos
E que se perdeu em outros braços.
Eu... Continuo no mesmo lugar
Estou tentando convencer meu coração,
A dar chance a um novo sentimento,
Quem sabe brotar uma esperança
De poder amar e ser amada novamente,
Por alguém que saiba valorizar tão bem
Esse sentimento que se chama...
AMOR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário